Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia; três suspeitos foram presos


Crime ocorreu enquanto a vítima viajava junto com o marido dela pelo continente asiático, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli. Brasileira relata ter sido vítima de estupro coletivo na Índia
Uma turista brasileira relatou ter sido vítima de um estupro coletivo cometido por sete homens na Índia. Todos os suspeitos já foram identificados e três foram presos, segundo a embaixada do Brasil em Nova Déli.
O crime ocorreu no distrito de Dumka, na última sexta-feira (1º), enquanto a vítima viajava junto com o marido dela – de origem espanhola – pelo continente asiático.
Influencer que denuncia estupro coletivo na Índia mostra ferimentos: ‘Não desejo a ninguém’
O casal seguia de moto até o Nepal, mas decidiu acampar na região, de acordo com a apuração da imprensa local. Durante a noite, eles foram atacados pelo grupo.
O casal Fernanda Santos e Vicente Barbera denunciou um estupro coletivo durante viagem à Índia
Reprodução
As vítimas receberam atendimento médico e denunciaram o crime às autoridades policiais, que identificaram os suspeitos. Até o momento, três foram localizados e presos. Os outros são procurados.
Em nota, a embaixada brasileira afirmou que “seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas”.
Leia também

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *