Botelho acusa a Lúdio de tentar se desvencilhar do PT: “Nega a origem” | …

Selo Elei�es 2024

O candidato à Prefeitura de Cuiabá, Eduardo Botelho (União Brasil) destacou que seu adversário, Lúdio Cabral  está há  25 anos  no  PT e   agora, em meio à campanha eleitoral, tem tentando fugir de suas origens para evitar desgastes à imagem. Além disso,  pontuou que o petista não tem perfil de gestor.

Com o maior tempo, Botelho ainda alfinetou o candidato Abilio Brunini (PL), pedindo que o eleitor pesquisasse sobre supostos parentes fantasmas na Assembleia Legislativa. Em roda de conversa,  ainda apresentou propostas para inúmeros setores da sociedade e destacou  que tem o apoio do governador Mauro Mendes (União Brasil), que será um grande aliado do Palácio Alencastro.

Lúdio exibiu depoimentos de pessoas o colocando no segundo turno.  O petista também prometeu resolver os problemas da cidade e acima de tudo, o respeito ao servidor público. 

O petista também expôs suas ações como vereador e deputado estadual , sempre focado nos interesses da sociedade. Lúdio ainda teve o direito de resposta exibido no programa eleitoral de Botelho e na oportunidade, pediu “compostura”  ao adversário, reiterando ser candidato ficha limpa. 

Abilio Brunini  ressaltou ser arquiteto, tendo conhecimento técnico para solucionar problemas na mobilidade urbana. Ele prometeu libertar Cuiabá e ofertar um serviço público de qualidade.  Novamente, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) apareceu pedindo votos ao correligionário.

Domingos Kennedy (MDB) apresentou propostas para a agricultura familiar, prometendo crédito e qualificação. Ele ressaltou ter um plano para gerar mais empregos na Capital, fazendo com que a engrenagem da economia gire.



Fonte