Barbie quase teve cena pós-crédito hilária; confira como seria

Imagem de: Barbie quase teve cena pós-crédito hilária; confira como seria

Imagem: Warner Bros./Divulgação

Apesar de Barbie ser considerado o filme do momento com sua arrecadação quase bilionária, muitos espectadores sentiram falta daquele “gostinho de quero mais” que as cenas pós-créditos costumam deixar. No caso de Barbie, elas chegaram a existir, mas não sobreviveram à edição final exibida nos cinemas!

Essa descoberta movimentou a internet nos últimos dias, principalmente com a publicação da entrevista feita pelo site Art of the Cut com o editor Nick Houy e demais membros da pós-produção de Barbie.

O que mais chamou a atenção do público foi a imagem de um quadro de cortiça da sala de edição com as cenas que entraram para o corte final do filme e o que sobrou e foi descartado pela equipe. Veja abaixo!

Quadro da sala de edição do filme Barbie mostra cenas descartadas.Quadro da sala de edição do filme Barbie mostra cenas descartadas.Fonte:  Twitter/@mjcooke 

As cenas descartadas de Barbie

O interesse pelas cenas pós-créditos descartadas gera ainda mais curiosidade sobre o universo de Barbie. Ao olharmos o canto direito da foto com atenção, veremos a cena intitulada “Midge em trabalho de parto” como cena pós-créditos. Aparentemente, a filmagem contava com Midge (Emerald Fennell), a Barbie Grávida, dando à luz com a ajuda da narradora do filme, a atriz Helen Mirren.

Outros detalhes interessantes são as cenas “Criação da Barbieland”, “Monumento da Barbie”, “Barbies podem nos salvar” e “O retorno dos brinquedos de Ken”, que seria um demonstrativo de como os produtos Mojo Dojo Casa House retornaram para o estoque da Mattel no final das contas!

Os títulos das possíveis cenas pós-créditos geraram debates na web.Os títulos das possíveis cenas pós-créditos geraram debates na web.Fonte:  Twitter/@mjcooke/@jiodeleon 

Além dessas revelações, Greta Gerwig já havia afirmado ao IndieWire que uma “ópera de peido” também foi para a lixeira da sala de pós-produção. “Sempre tentamos fazer uma piada de peido adequada e nunca fizemos isso. Tínhamos uma espécie de ópera de peido no meio. Achei muito engraçado. E esse não era o consenso”, diz Gerwig sobre a cena não ter sido aprovada durante as exibições de teste.

Segundo Houry, que trabalha com Gerwig desde 2017 com o filme Lady Bird: A Hora de Voar, essa foi a melhor decisão que poderia ter tomada considerando a narrativa do longa. A bilheteria de Barbie também é outro índice da qualidade do corte final, pois o filme continua forte em sua corrida por superar os US$ 774 milhões arrecadados em todo o mundo que consolidam seu sucesso com o público e a crítica especializada.

Mas será que isso será o bastante para garantir uma continuação nas telonas? Veja tudo o que sabemos até agora sobre Barbie 2!



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *