Enfermeira de Campo Grande, de 35 anos, foi surpreendida na madrugada desta terça-feira (21) ao acordar para medicar as filhas, de três meses, e perceber que a casa da família havia sido invadida, na Mata do Jacinto. O carro da vítima, um Ônix, foi levado por bandidos.
Conforme boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta de 1h50. O portão de elevação da casa foi arrombado para que os suspeitos pudessem sair com o veículo. Como o carro foi usado na ação, o vidro traseiro ficou quebrado.
De acordo com a vítima, como as filhas estão doentes, ela ficou sem dormir por completo por pelo menos três dias. O cansaço pode ter contribuído para que ela não escutasse barulhos.
Como o carro possui rastreador, a moradora percebeu mensagens de aviso ao acordar para medicar as gêmeas. Ao olhar para fora da casa, percebeu o portão danificado.
A Polícia Militar foi acionada e, com informações do rastreio, conseguiu localizar o veículo na região do Jardim Nhanhá, com cinco ocupantes. Entre eles, um casal de mulheres, de 28 e 19 anos.
A dupla contou que andava na rua, quando um homem se aproximou e ofereceu o carro para as mulheres darem uma volta. Um amigo, de 17 anos, foi junto. No caminho, as duas teriam encontrado os sobrinhos da mais velha, de 13 e 16 anos, que teriam aceitado passear no veículo.
Os envolvidos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
Siga-nos também no Google Notícias Entre no Grupo do PP no Whatsapp MT Entre no Grupo do PP no Whatsapp MS