Ao celebrar o gol na partida contra o Coritiba, nesta quarta (18), no Couto Pereira, pelo Brasileirão, o atacante Deyverson fez questão de lembrar as vaias que recebeu no empate com o Cruzeiro, na Arena Pantanal. O jogador recebeu forte protesto dos torcedores auriverde após perder uma chance incrível na reta final do confronto, que terminou em 1 a 1.
“Estou muito feliz por o que Deus está me proporcionando, agradecer primeiramente a Ele. Passei por um momento de vaia no meu estádio (Arena Pantanal), fiquei muito triste, mas eu não vou demonstrar para eles falando, mas sim jogando, fazendo gol. Sei que a torcida é apaixonada, mas não aceito palavrões, tem a minha esposa, minha filha, então o futebol tem que ser mais amor, carinho, e não com rancor e raiva. Tem que vir no estádio para ver espetáculo, um futebol bonito”, disse Deyverson em entrevista ao Premiere no fim do primeiro tempo de Coritiba 0x1 Cuiabá.
Após ser vaiado em campo, Deyverson também respondeu à torcida mostrando o número nove com os dedos das mãos, em alusão à quantidade de gols que marcou no Campeonato Brasileiro.
Gol no Coritiba
Artilheiro do Cuiabá na temporada, Deyverson chegou à marca de 15º gol em 2023 ao colocar o Dourado à frente do Coritiba aos 23 minutos do primeiro tempo. O lance do gol saiu em cobrança de escanteio, quando o camisa 16 subiu no alto e cabeceou firme nas redes do goleiro Gabriel.
Fico feliz pelo meu gol, mas quero dizer pelo desempenho do time, gol muito importante para o Cuiabá, clube que abriu as portas para mim”, concluiu o jogador.