Um juiz romeno tem agora 60 dias para inspecionar os arquivos do caso antes que ele possa ser julgado. O atleta e seu irmão, Tristan Tate, foram presos em 29 de dezembro de 2022 na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano Andrew Tate e Tristan Tate escoltados por policiais no Tribunal de Apelação de Bucareste, na Romênia, em 1º de fevereiro de 2023
Inquam Photos/Octav Ganea via Reuters
O lutador e influencer Andrew Tate foi acusado de estupro e tráfico humano nesta terça-feira (20).
Ele se seu irmão, Tristan Tate, foram presos em 29 de dezembro de 2022 na Romênia por suspeita de envolvimento com tráfico humano. Porém, em 31 de março, foram transferidos para prisão domiciliar após decisão de um juiz romeno.
Apesar da nova acusação, o julgamento não começará imediatamente e deve levar vários anos. Um juiz romeno agora tem 60 dias para inspecionar os arquivos do caso antes que ele possa ser julgado –
Os irmãos negaram as acusações. O porta-voz de Andrew Tate disse que abraça a oportunidade para “demonstrar sua inocência”.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O ex-campeão de kickboxing, Tate ganhou fama em 2016, quando foi expulso da edição britânica do Big Brother devido a um vídeo que mostrava-o agredindo uma mulher. Ele também ficou conhecido por diversas opiniões misóginas.
Na época da expulsão do programa, Tate disse que o vídeo havia sido editado, classificando-o de “uma mentira total na tentativa de me deixar mal”.
Briga com Greta
No dia 27 de dezembro, Tate provocou gratuitamente a ativista Greta Thunberg no Twitter. Ele disse ser dono de 33 carros e escreveu: “por favor, forneça seu e-mail para que eu possa enviar uma lista completa da minha coleção de veículos e suas respectivas enormes emissões [poluentes]”. Na resposta, a jovem ironizou a masculinidade do ex-lutador (veja publicação abaixo).
A jovem ativista de 19 anos esperou algumas horas e respondeu com um tuíte viral, que pode ser traduzido como:
“Sim, por favor, me explique. Me mande um e-mail para energiadepenispequeno@arrumeoquefazer.com”
Initial plugin text
O atleta tentou revidou a ativista com um vídeo de dois minutos, no qual fuma um charuto, e uma pessoa, que não aparece nas imagens, lhe entrega duas caixas de pizza.
“Obrigado por confirmar por meio do seu endereço de e-mail que você tem um pênis pequeno @GretaThunberg. O mundo estava curioso”, escreveu ele na mensagem que acompanha o vídeo.
Fonte