Reprodução
Um homem de 27 anos foi esfaqueado durante um roubo na quinta-feira (5), em Colíder (650 km de Cuiabá). O suspeito, que era amigo da vítima, fugiu com o carro dela, que foi encontrado carbonizado na zona rural de Peixoto de Azevedo horas depois.
A polícia foi acionada por volta das 3h, quando a vítima chegou ao Hospital Geral com ferimentos de faca no braço, costas e pescoço. Consciente, o homem relatou que havia estado em um bar com um amigo antes do crime. Quando decidiram ir embora, o amigo pediu uma carona.
Durante o trajeto, o suspeito, que estava armado com um canivete, anunciou o assalto e exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro, ameaçando “furar” seu pescoço se não obedecesse. Diante da recusa, o suspeito começou a desferir os golpes.
A vítima tentou reagir e houve uma luta corporal dentro do carro. O suspeito conseguiu tomar o canivete da vítima e o feriu no tórax e no pescoço antes de jogar a chave do carro no mato e fugir.
O suspeito encontrou a chave e fugiu com o veículo com a carteira e o celular da vítima. Na manhã seguinte, a polícia recebeu informações sobre um carro carbonizado em uma chácara. Ao chegarem ao local, descobriram que se tratava de uma Fiat Strada, que havia sido roubada durante a madrugada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.