Alckmin visita feira do MST, na Zona Oeste de SP, e defende reforma agrária


O vice-presidente da República disse ainda que o evento é uma oportunidade de ‘mostrar o trabalho que pouca gente conhece no Brasil, um trabalho sério de quem está no campo produzindo alimento’. Alckmin visitou a feira no Parque da Água Branca.
Reprodução/ TV Globo
O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), visitou neste sábado (13) a feira anual de orgânicos no Parque da Água Branca, na Zona Oeste de São Paulo, do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).
Na saída do evento, Alckmin defendeu a reforma agrária. “O governo do presidente Lula, todos nós defendemos à reforma agrária, ela é importante, aliás São Paulo dá a face há mais de 30 anos através da Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp)”.
“Eu sempre compareço nas feiras. É importante para mostrar os produtos, mostrar o trabalho que pouca gente conhece no Brasil, um trabalho sério de quem está no campo produzindo alimento, boas cooperativas. É importante mostrar tudo isso, a parte orgânica e ainda gerar renda. As pessoas têm a oportunidade de vim comprar alimentos saudáveis e ainda ajudar a renda de quem está trabalhando”, continuou.
A Feira Nacional da Reforma Agrária é montada uma vez por ano, desde 2016, no parque.
Durante o evento, Alckmin conheceu produtos de expositores do MST e conversou com organizadores do evento.
Alckmin tomando café na Feira Nacional da Reforma Agrária do MST.
Reprodução/ Twitter

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *