Alcino rebate Neri sobre ranço ideológico: Pare de vir na cidade ofender prefeito | …

Reprodução

prefeito alcino

O prefeito de Pontes e Lacerda, Alcino Barcelos (PL), rebateu a declaração do secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura e Pecuária, ex-deputado federal Neri Geller (PP) de que ele deveria deixar o “ranço ideológico” de lado.

“O senhor vem aqui na minha cidade dizer que eu sou rançoso? Eu quero dizer só uma coisa, eu não vou tratar o senhor da mesma forma que o senhor me tratou, mas nós queremos resultado. Vocês que são do governo do PT, vocês têm que dar resposta pra gente do que está acontecendo no Brasil. Faça o seu trabalho. O senhor é pago para isso. Eu sou funcionário público e o senhor também. Tem que parar de vim nas cidades ofender prefeito”, disparou Alcino.

Em entrevista à Rádio Conti de Pontes e Lacerda, Neri defendeu o governo Lula na importação do arroz após o desastre ambiental no Rio Grande do Sul e disse que os políticos precisam deixar de lado o ranço com o presidente Lula (PT) e focar em olhar para frente, em ajudar as pessoas.

“Já ajudei muito o prefeito aqui em Pontes e Lacerda. Acho que o prefeito (Numa referência a Alcino) precisa também deixar um pouco de lado o ranço ideológico, vamos olhar para frente”, defendeu Neri.

Alcino, que faz parte do partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, disse que tem orgulho da sua trajetória.

“Ranço quer dizer coisa podre e de podre eu não tenho nada. Eu tenho orgulho da onde eu vim, do meu passado, da minha família, do meu CPF e principalmente da minha história”, respondeu Alcino.



Fonte