O advogado Roberto Zampieri, 63 anos, foi executado com vários tiros ao sair de um escritório de advocacia, na noite desta terça-feira (5), no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Os assassinos, ainda não identificados, fugiram.
Reprodução
Policiais militares do 3º Batalhão informaram que o crime ocorreu por volta das 20 horas. Zampieri deixou o escritório e ao entrar no seu veículo, um Fiat Strada, foi surpreendido pelo assassino. Os agentes informaram que foram disparados cerca de 10 tiros na direção do advogado.
Após a execução, os assassinos fugiram. PMs fazem buscas na região para tentar localizar os assassinos. A principal suspeita é de crime de mando.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local para dar início às investigações do caso. Os investigadores buscam câmeras de monitoramento de residências vizinhas para tentar identificar os atiradores.
O corpo de Zampieri será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos. O ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), Leonardo Campos, está no local para acompanhar as investigações.