O deputado Lúdio Cabral (PT), apontado como um dos possíveos candidatos à Prefeitura de Cuiabá nas eleições do ano que vem, disse que a indicação do governador Mauro Mendes (União) para que o federal Fábio Garcia (União) ocupe a vaga de Mauro Carvalho (União) como secretário-chefe na Casal Civil foi uma “jogada de mestre”.
Thaís Fávaro
“Eu não quero jogar lenha na fogueira, mas assim, o governador fez uma jogada de mestre porque ele não apenas nomeou o Fabio Garcia na Casa Civil, como colocou o Mauro Carvalho no Senado e a Gisela na Câmara dos deputados que vai fazer todo o esforço para exercer um bom mandato e um mandato até o final da legislatura”, disse à imprensa nesta quarta-feira (5).
A indicação de Fábio, anunciada na segunda-feira (3), tem sido apontada como uma possível articulação de Mauro para dar mais “visibilidade” ao afilhado político para a eventual disputa ao Alencastro em 2024.
“O Botelho faz parte do União Brasil. Eles que se entendam. Nós vamos continuar nossa tarefa de oposição. A Assembleia não pode se subordinar à vontade do governador como se subordina. A Mesa Diretora às vezes esperneia, reclama, faz cara feia, mas obedece o governador”, desabafa Lúdio.
O petista fez referência a votação do PL “Transporte Zero”, aprovado por 15 votos a 8, no dia 28 de junho.
“A Assembleia Legislativa aprovou uma lei maldosa com milhares de famílias de trabalhadores e trabalhadoras, mas poderia evitar isso, ela poderia mudar o erro que o governador cometeu e não fez”, disse.
Wow, fantastic weblog layout! How lengthy have you been running a blog
for? you made blogging look easy. The overall look of your website is fantastic, as well as
the content material! You can see similar here dobry sklep