Missão árdua pela 163, diz presidente do Conselho de Administração | …

cidinho 680

Presidente do Conselho de Administração da Nova Rota do Oeste, que agora tem a MT-PAR como acionista estatal, empresário e ex-senador Cidinho Santos vai despachar eventualmente na sede da concessionária em Cuiabá.

Em princípio, atuará mais como voluntário junto à diretoria da Rota do Oeste, que, apesar de ter a estatal do Governo de Mato Grosso como acionsista, segue como empresa privada. Cidinho, que ajudou na formatação do modelo que levou o governador Mauro Mendes a assumir a administração da concessionária,  por meio da MT-PAR, disse que a missão é árdua e pesada.

O Esado irá investir R$ 1,6 bilhão na melhoria da BR-163. Um cronograma já está estabelecido, considerando prioridades os pontos com maior número de acidentes e pior fluidez no tráfego. São os trechos entre o Posto Gil e Nova Mutum (km 507 ao km 603); a travessia urbana de um km em Sinop e os 32,2 km da Rodovia dos Imigrantes. As obras começam neste ano e a previsão é de que ao menos 84 km de pistas duplicadas sejam entregues neste primeiro semestre de concessão.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *