Uma menina de 13 anos foi torturada e espancada por duas “amigas” na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro Santo Antonio, em Barra do Garças (a 522 km de Cuiabá). De acordo com a Polícia Militar, a adolescente foi raptada pelas suspeitas, que tiraram suas roupas e gravaram vídeos dela nua. Em seguida, foi agredida e empurrada em um barranco.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 4h20 para uma ocorrência de uma menina pedindo socorro. A equipe que atendeu a ocorrência encontrou a adolescente ensanguentada, com hematomas no rosto, braços e pernas.
PMMT
A vítima explicou que estava ingerindo bebida alcoólica com duas amigas – mas não soube informar o sobrenome de ambas – quando alguns homens chegaram. Logo após, as adolescentes teriam iniciado uma discussão, pois estavam querendo dinheiro para comprar drogas, e os suspeitos foram embora.
Pouco depois, as três estariam andando próximo ao Auto Posto Milenium quando as duas “amigas” teriam arrastado a vítima para uma rua, amarrando-a com fios de carregador de celular. Ela relatou que as suspeitas tiraram suas roupas e começaram a gravar vídeos, dizendo que os publicariam nas redes sociais.
As suspeitas então, teriam encerrado as gravações e falaram para a vítima vestir sua roupa, momento em que colocaram um pano em sua cabeça e teriam começado a espancá-la. A vítima relatou que teve sua cabeça batida contra o asfalto e foi empurrada em um barranco, mas acabou ficando presa em uma árvore.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM e encaminhou a vítima para atendimento médico.