Exames de DNA apontaram que o comerciante Ricardo Rocha, 50, não é filho do apresentador Gugu Liberato, que morreu em 2019, aos 60 anos. A informação foi publicada pela colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, na noite desta segunda-feira (9).
Reprodução/Record
A reportagem não conseguiu confirmar a informação por conta própria. O advogado que representa a família Liberato disse à CNN que não pode comentar o assunto no momento porque o processo está sob sigilo de justiça. Rocha, que é empresário do ramo automotivo, tentou entrar na disputa pela herança milionária do apresentador.
O laudo técnico pericial ao qual a colunista diz ter tido acesso afirma que “as amostras foram analisadas por duas equipes diferentes em prova e contra-prova e confirmaram os resultados obtidos (…) Concluiu-se que Antonio Augusto Moraes Liberato não é o pai biológico de Richardo Rocha”.
Em junho de 2023, Rocha disse à CNN que queria apenas ser reconhecido como filho e que conviveu com essa história durante toda a infância. “Desde criança, eu escuto essa história de ele ser o meu pai”, falou.
Rocha afirmou que sempre assistiu ao suposto pai na televisão e que teve a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente no programa Viva a Noite, transmitido pelo SBT entre as décadas de 1980 e 1990.