O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), um dos principais articuladores da candidatura do petista Lúdio Cabral à Prefeitura de Cuiabá, desejou sucesso ao prefeito eleito Abilio Brunini (PL). Além disso, se colocou à disposição para colaborar com a nova gestão que inicia em 1º de janeiro de 2025.
Abilio venceu com 53,80% dos votos válidos contra 46,20% de Lúdio. A vice do petista era a jornalista Rafaela Fávaro (PSD), filha do ministro.
Caroline De Vita
“Desejamos sucesso ao prefeito eleito Abilio Brunini, pois a Cuiabá que queremos depende de uma boa gestão, a qual estaremos prontos a contribuir. Estamos na era do Brasil democrático, em que opiniões e leis devem ser respeitadas para atender às pessoas. Vamos continuar trabalhando por uma Cuiabá e um Mato Grosso cada vez melhores e o seu apoio, mato-grossense, é fundamental!”, postou Fávaro nas redes sociais.
Fávaro também garantiu que, passadas às eleições, seguirá trabalhando pelo desenvolvimento de Cuiabá. Segundo ele, seu compromisso é com a prosperidade da Capital de Mato Grosso.
“Encerramos um capítulo e iniciamos outro, em que continuaremos lutando, com nossas forças pelos projetos no Governo Federal para continuar desenvolvendo a nossa cidade e não ficarmos vendo a prosperidade de um lado para o outro!”, completou.
Além disso, Fávaro agradeceu os mais de 147 mil votos recebidos por Lúdio e Rafaela. Também garante que o grupo político, mesmo derrotado nas eleições municipais, continua unido.
“Agradeço a todos que acreditaram juntos nesse projeto que é de todos. Agradecemos por continuarmos unidos nos propósitos que nossa Capital precisa. Seguimos de cabeça erguida porque fizemos e vamos fazer muito mais. Juntos e unidos!”, concluiu o ministro.