A fabricante Polar apresentou para o público do Brasil um novo relógio inteligente intermediário voltado para a prática de esportes. O modelo é o Vantage M3, que combina um visual compacto com uma alta quantidade de recursos.
Indicado “para multiatletas que buscam dar o próximo passo“, o Vantage M3 traz estreia nessa família de dispositivos recursos de treino e saúde antes restritos a modelos top de linha. Eles incluem GPS de dupla frequência, mapas offline e monitoramento de bem-estar — especificamente leituras de eletrocardiograma (ECG) no pulso, temperatura noturna da pele e nível de oxigênio no sangue.
O Vantage M3. (Imagem: Polar/Divulgação)Fonte: Polar
Outra adição ao modelo é o Smart Coaching, um assistente que reúne informações sobre saúde e condicionamento físico do usuário, monitorando o desempenho em cada exercício, consumo de calorias, qualidade do sono e recuperação.
De acordo com a marca, essa é uma forma de você conhecer as condições atuais do seu físico e tomar decisões sobre novos hábitos ou manutenção de atividades.
Especificações técnicas do Vantage M3
- Tela: AMOLED de 1,28 polegada (416×416 pixels);
- Processador: 275 Mhz;
- RAM: 37 MB;
- Armazenamento interno: 32 GB;
- Bateria: 310 mAh;
- Dimensões: 44,7 x 44,7 x 12,2 mm;
- Peso: 53g;
- Conectividade: Bluetooth 5,1, USB-C.
O relógio tem uma tela AMOLED de 1,28 polegadas com moldura de aço inoxidável, além de proteção Gorilla Glass 3 contra arranhões. Já a bateria promete até 30 horas de duração no modo treino ou sete dias no modo smartwatch.
Os sensores de monitoramento do relógio. (Imagem: Polar/Divulgação)Fonte: Polar
Para quem deseja manter registros do desempenho, o modelo fornece suporte para mais de 150 modalidades, incluindo corrida, ciclismo, musculação e uma alta quantidade de esportes
Disponibilidade
O novo Polar Vantage M3 já está disponível em pré-venda no site oficial da empresa. O relógio é vendido em duas cores, Night Black (preta) e Greige Sand (bege), com o preço sugerido de R$ 3.899.