Bombardeios israelenses deixam 7 mortos e 15 feridos na Faixa de Gaza


Ataques aconteceram na madrugada desta terça (24), na cidade de Khan Younis. Há crianças e mulheres entre os feridos. Famílias deixam Khan Younis, em imagem do domingo (22)
REUTERS/Hatem Khaled
Ao menos sete pessoas morreram e outras 15 ficaram feridas na madrugada desta terça-feira (24), pelo horário de Brasília, em bombardeios de Israel na Faixa de Gaza, segundo a agência Associated Press (AP) com base em informações da Defesa Civil local, controlada pelo grupo terrorista Hamas.
Os ataques aconteceram na cidade de Khan Younis, que fica na região sul de Gaza. Israel não havia comentado os ataques até a última atualização desta reportagem.
Clique aqui para seguir o canal de notícias internacionais do g1 no WhatsApp
Entre os feridos, há crianças e mulheres, informou a agência. Já entre os mortos, estão cinco pessoas atingidas em um ataque à casa de uma família. Nesse loca, conforme a agência, pelo menos 10 pessoas ficaram feridas.
Leia também:
Israel ataca dezenas de alvos no Líbano, e Hezbollah atinge fábrica de explosivos; VÍDEO
De pagers explosivos a dia mais sangrento em 18 anos: as chances de uma guerra total entre Israel e Hezbollah
Outro ataque atingiu uma casa na área de Tahlia, em Khan Younis, matando pelo menos duas pessoas e ferindo cinco outras, informou o serviço de resgate. As vítimas de ambos os ataques foram confirmadas em registros hospitalares em Khan Younis.
O Ministério da Saúde de Gaza diz que mais de 41 mil palestinos foram mortos desde o início da guerra contra o Hamas, em 7 de outubro do ano passado.

Fonte