Agora MT/Reprodução
O corpo da mulher, encontrado na manhã desta quarta-feira (04), foi identificado como de Karla Mariana Alves Correia, de 28 anos. Ela foi morta por asfixia e seu cadáver foi deixado em um matagal próximo a um antigo clube no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (a 215 km de Cuiabá). A vítima também apresentava indícios de violência sexual, já que sua calça estava aberta e sua roupa íntima foi encontrada distante do corpo.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao local após uma denúncia. O corpo de Karla foi localizado em uma área de mata, sem documentos de identificação. Durante a busca nas proximidades, os policiais encontraram um moletom manchado de sangue, o que indicava que o crime havia ocorrido em outro local e que o corpo foi deixado ali.
A cerca de 120 metros do local onde o corpo foi encontrado, os policiais localizaram, no clube abandonado, uma motocicleta, luvas, um capacete rosa, uma mochila contendo documentos pessoais de Karla e uma peça de roupa íntima. Além disso, foi encontrada a arma do crime: uma tira de couro, que teria sido usada para asfixiá-la.
O irmão de Karla foi acionado para recolher os pertences da vítima, e, em conversa com os familiares, os policiais foram informados de que o último contato com Karla havia ocorrido na noite anterior, quando ela relatou estar bebendo com dois amigos em um bar.
No local onde a vítima foi morta, os policiais também encontraram três copos descartáveis com resíduos de cerveja. O corpo foi encaminhado para a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), e o caso está sob investigação da Polícia Civil.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.