A vereadora por Cuiabá Michelly Alencar (União Brasil) realizou, na noite dessa quarta-feira (21), o lançamento da sua campanha de reeleição. O evento contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas, além de personalidades da política mato-grossense filiados ao União Brasil como o candidato a prefeito Eduardo Botelho, a deputada federal e presidente partido na Capital Cuiabá Gisela Simona, o deputado federal Coronel Assis, o senador Jayme Campos e esposa, ex-prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos. Os apóstolos da Igreja Comunidade Cristã El Shadday, Jomar Freitas e Karina Freitas, também estiveram presentes.
Durante o discurso, Jayme Campos declarou apoio à vereadora Michelly Alencar.
Gil Gomes
“Fiz questão que a Lucimar viesse comigo para trazer o apoio à Michelly, que é nossa vereadora, da nossa Câmara Municipal de Cuiabá que precisa ter de fato mais mulheres. Mais mulheres do quilate, do estirpe, uma mulher valorosa que vocês têm acompanhado em seu mandato naquela casa e que tem feito um trabalho exitoso. Uma mulher determinada que tem buscado, evidentemente, aprovar as leis de interesse da sociedade. Se ela não tinha padrinho, agora tem”, disse Jayme Campos.
Já Lucimar Campos, falou da importância dos eleitores conhecerem melhor seus candidatos.
“Nós temos que sentir os nossos candidatos. Por isso, eu quero aqui desde já pedir que cada um de vocês, de hoje em diante, leve essa preocupação em falar com os vizinhos, em falar com os amigos mais distantes. Temos realmente que pensar em pessoas que têm dignidade, que têm firmeza”, disse ela.
O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho, declarou que para ter uma Cuiabá melhor, com uma saúde melhor que não falte cirurgias e exames, Michelly Alencar precisa ser reeleita.
“Para isso que nós estamos nesse projeto. Para isso que nós precisamos reeleger Michelly, nossa vereadora. Para isso que hoje é a largada. A partir de hoje, todos aqui têm que estar em casa, empenhados em conseguir mais votos. Todos aqui têm que ir atrás de mais votos”, disse Botelho.
No encerramento do evento, Michelly Alencar relatou como é fazer uma política limpa, sem se envolver em corrupção, e sempre servindo as pessoas.
“É um privilégio para uma vereadora que está iniciando essa vida política, porque eu estou na minha primeira reeleição. Mas eu posso dizer, a vereadora candidata de 2020 é bem diferente da candidata de 2024. É diferente, mas conseguiu manter a essência de entender que tudo parte do princípio de que nós precisamos honrar Aquele que nos chamou, e Quem nos chamou foi Deus”, concluiu a parlamentar