Um homem de 56 anos, de identidade não revelada, foi preso nesse sábado (17), acusado de matar seu colega de trabalho, Tarcísio da Silva Cruz, de 35 anos, após uma bebedeira às margens do rio conhecido como São Joãozinho, em Nova Monte Verde (a 944 km de Cuiabá).
De acordo com o relato de testemunhas, o crime ocorreu depois de uma confusão entre os funcionários, em um acampamento às margens do rio, onde todos faziam uso de bebidas alcóolicas. Em certo momento, Tarcísio teria se envolvido em uma confusão com outros dois colegas. Os envolvidos entraram em luta corporal.
Reprodução
Em seguida, o suspeito chegou ao local para chamá-los para jantar, quando viu que Tarcísio estava armado com uma faca. A vítima teria arremessado uma garrafa de vidro contra o suspeito, que revidou a agressão.
O homem teria pegado a faca que estava no chão e atingido a região do peito de Tarcísio, que não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Os militares encaminharam o suspeito à delegacia para registro do boletim de ocorrência.