Cuiabá e Palestino se enfrentam nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), na Arena Pantanal, pelo jogo decisivo dos playoffs das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O acompanha de perto todos os detalhes do confronto, que também será transmitido ao vivo pela Paramount+.
No jogo de ida, os times empataram em 1 a 1, em Concepción (CHI). Agora, o Dourado joga ao lado de sua torcida para tentar a vitória simples e avançar às oitavas da competição. Em caso de novo empate, o classificado será definido na cobrança de pênaltis.
Douglas Santos/Rdnews
Como chega o Cuiabá
O Cuiabá está sem vencer há quatro jogos na Arena Pantanal. Seu último compromisso em casa foi na derrota para o Fluminense por 1 a 0 no domingo passada, pela 18ª rodada do Brasileirão. A equipe mato-grossense busca quebrar esse jejum diante dos chilenos.
A equipe auriverde realizou seu último treinamento na tarde desta quarta-feira (24), no CT Manoel Dresch, sob o comando do técnico Petit e comissão técnica, com um trabalho tático.
Contra o Palestino, o Cuiabá terá duas baixas: o meia Lucas Fernandes e o volante Filipe Augusto, ambos com dores musculares. A expectativa é que o treinador português possa mandar um time misto a campo nesta noite.
Como chega o Palestino
O Palestino, por sua vez, entrou em campo no último fim de semana e foi goleado por 4 a 1 dentro de casa para o Everton, pelo Campeonato Chileno. Vale lembrar que o time do Chile poupou diversos jogadores visando a decisão contra o Dourado.
O Palestino terá força máxima para buscar a classificação na Arena Pantanal. Pelo menos sete jogadores devem reforçar o time contra o Cuiabá, isso porque eles foram poupados pelo treinador Lucas Bovaglio na goleada sofrida para o Everton.
Time provável do Cuiabá: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Denilson e Max; André Luís, Derik Lacerda (Clayson) e Deyverson (Isidro Pitta).
Time provável do Palestino: Rigamonti; Benjamín Rojas, Román, Suárez e Zúñiga; Nico Linares, Misael Dávila e Ariel Martínez; Bryan Carrasco, Junior Marabel e Jonathan Benítez.
Arbitragem
Árbitro: Gery Anthony Vargas Carrenõ (BOL)
Assistente 1: José Alberto Antelo Arauz (BOL)
Assistente 2: Edwar Saavedra Vargas (BOL)
Quarto árbitro: Javier Edgar Revollo Miranda (BOL)
Var: Andres Ismael Cunha Soca (URU)