Keneddy promete manter valorização dos servidores públicos e pagar RGA em dia | …

O empresário Domingos Kennedy (MDB), que  lançou oficialmente a sua pré-candidatura   à Prefeitura de Cuiabá na tarde da última terça-feira (09),  se comprometeu a valorizar os servidores municipais, pagar salários em dia e conceder Revisão Geral Anual (RGA)  caso seja eleito. Isso seria continuidade das políticas adotadas pela Gestão Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo Kennedy, durante toda a sua trajetória empresarial,   sempre fez questão de conservar os empregos e salários dos funcionários. Por isso, se compromete agir da mesma maneira se for eleito prefeito da Capital.

Rodinei Crescêncio/Rdnews

Domingos Kennedy, pr�-candidato a prefeito

“Em toda minha vida como empresário e parceiro, eu sempre conservei os funcionários. Toda crise que a empresa teve, o primeiro que eu colocava para pagar, era o funcionário, nunca deixei atrasar salário de funcionário. Então, vou preservar todos os direitos que os servidores públicos têm”, disse o empresário à imprensa.

Kennedy também reforçou que irá garantir o pagamento da RGA conforme a legislação porque isso gera satisfação ao servidor e consequentemente uma melhora na produtividade.

“Se tiver um RGA dentro da lei, vamos dar RGA, não tenha dúvida disso. Vamos conservar os empregos, não quero mandar ninguém embora, não quero retirar nenhum funcionário. Porquê é o seguinte, são 22 mil servidores públicos e a gente precisa de uma equipe boa e animada, para que a gente tenha uma boa produtividade”, completou o pré-candidato. 

Domingos Kennedy é empresário dos ramos industrial e agronegócio e presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial (AEDIC), instituição que representa mais de 300 empresas instaladas no distrito.

Ele entra na disputa com os outros cinco pré-candidatos. São eles, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (União Brasil); o deputado federal Abilio Brunini (PL); o deputado estadual Lúdio Cabral (PT); o empresário Reginaldo Teixeira (Novo); e o ex-parlamentar Victório Galli (DC).

 



Fonte