Suspeitos de matar assessor de deputado em Poconé são identificados | …

Instagram

sergio barbieri assessor moretto

Dois homens, identificados como Ezequiel Padilha de Souza Ferreira e Wéverton César de Brito, de 29 e 19 anos, respectivamente, teriam participado da execução do assessor parlamentar, Sérgio Barbieri, encontrado morto na manhã deste domingo (28), na Transpantaneira, em Poconé (a 104 km de Cuiabá). As informações foram confirmadas pelo portal.

Além dos dois maiores de idade, outros 4 menores teriam participado do crime e contaram que receberiam R$ 2 mil para atrair a vítima até a rodovia e depois teriam a missão de destruir o veículo Fiat FastBack, de propriedade de Sérgio.

Familiares acionaram a polícia devido ao desaparecimento do idoso. Ele iria passar o dia em Poconé, acompanhado de um homem, e retornaria no período da noite, porém, em troca de mensagens, os criminosos se passaram pela vítima, afirmando que Sérgio retornaria apenas na terça-feira (30), o que chamou a atenção do denunciante. Pois, ele não teria o costume de se ausentar do trabalho.

Diante disso, a polícia deu início as buscas pelo veículo, que foi localizado na área central de Poconé. Os menores estavam nas proximidades e foram apreendidos. Eles confessaram que testemunharam o latrocínio e levaram os agentes até onde corpo havia sido escondido.

A vítima foi alvejada com disparos na cabeça e morreu no local. Nas redes sociais, o deputado Valmir Moretto (Republicanos) lamentou a morte do amigo e servidor da Assembleia Legislativa.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *