Suspeito de matar e ocultar corpo de jovem é preso; moto da vítima é achada em rio | …

Um jovem de 18 anos, suspeito de envolvimento nos crimes de homicídio e ocultação de cadáver de Jocinei Balicki Siqueira Gonçalves, 23, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18). O crime ocorreu na sexta-feira (15), no município de Juína ( a 735 km de Cuiabá). A moto da vítima foi achada no Rio Juruena. O corpo ainda não foi localizado.

O jovem foi autuado em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e tráfico de drogas, além de responder a inquérito policial pelo homicídio da vítima. Durante as investigações, dois adolescentes, um de 14 e outro de 17 anos, foram conduzidos para prestar esclarecimentos e posteriormente liberados.

PJC-MT

Jocinei Balicki Siqueira Gon�alves

A vítima desapareceu na madrugada de sexta, após ser vista pela última vez em um bar da cidade. Durante apuração do caso, os policiais receberam informações que levaram a um adolescente de 14 anos, que confessou ser o responsável por ocultar a motocicleta da vítima em sua casa após ela ser sequestrada.

Com base em informações passadas pelo menor, foi possível identificar o jovem envolvido no crime que, ao ser abordado pelos policiais, foi flagrado em posse de uma porção de maconha e com placa da motocicleta da vítima. O veículo havia acabado de ser encontrado jogado no Rio Juruena. No local em que estava a placa também foi apreendida uma grande quantidade de entorpecente e uma balança de precisão.

Posteriormente, os policiais seguiram até outro endereço, onde estariam outros dois suspeitos de ocultação da motocicleta da vítima. No local, um dos investigados conseguiu fugir, enquanto o outro menor de idade confessou ser um dos responsáveis por jogar a motocicleta da vítima no rio.

Diante dos fatos, o jovem flagrado com a placa da motocicleta da vítima e com as porções de entorpecentes foi conduzido à Delegacia de Juína, onde após ser interrogado pelo delegado Jean Andrade Araújo, foi autuado em flagrante.

Os dois adolescentes também foram conduzidos à delegacia e ouvidos como colaboradores, sendo posteriormente liberados.

As investigações seguem em andamento para localização do corpo da vítima, assim como para identificar outros envolvidos no crime.  



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *