Governador fala sobre ingressos e espera lotação máxima para jogo do Brasil | …

O governo de Mato Grosso espera lotação máxima na Arena Pantanal para o duelo entre Brasil e Venezuela, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Masculina de 2026. As seleções se enfrentam no dia 12 de outubro, às 12h30, no maior estádio mato-grossense que tem capacidade para 44 mil pessoas.

Ao comentar sobre os ingressos, que ainda não foram detalhados pela CBF, o governador Mauro Mendes falou nessa terça-feira (05) sobre o jogo que vai movimentar a economia de Mato Grosso. O chefe do estado garantiu que a Arena Pantanal está em plenas condições para receber sediar a partida e que será um orgulho receber a Seleção Brasileira após mais de 20 anos.

Reprodução

Mauro Mendes - celebra Brasil x Venezuela

“A CBF não divulgou isso ainda (ingressos), mas tenho certeza que vai ser um grande jogo. Nós vamos ter lá provavelmente lotação máxima, vai ser para nós um orgulho receber a Seleção Brasileira. A arena está sempre pronta, está sediando. Os jogos da Série A têm tido desempenho muito positivo, não temos tido nenhum problema de reclamações mais contundentes ou que possam comprometer a execução para esse grande jogo”, destacou à imprensa.

A Capital mato-grossense foi escolhida para sediar o jogo após a CBF realizar visitas técnicas, que analisaram todos os quesitos necessários para que o estádio pudesse receber a Seleção Brasileira, como a qualidade do gramado, infraestrutura para atendimento aos atletas, imprensa e, principalmente, aos torcedores.

O governo, inclusive, prometeu melhorias na Arena para ter total sucesso na realização do evento esportivo. Entre os investimentos, estão a manutenção nos painéis de LED do estádio, assim como também nos vestiários, gramado, banheiros e até na iluminação dentro e fora do espaço.

“E foi por isso, seguramente, pela boa performance do estádio e também pela reciprocidade que nós demos à CBF na época da Copa América. Muitos estados fecharam as portas para a CBF, Mato Grosso abriu, o jogo aconteceu, nada de anormal nós tivemos ali e no final nós estamos agora recebendo esse presente que é receber a Seleção Brasileira aqui depois de mais de 20 anos”, finalizou o governador.

Brasil e Venezuela se enfrentam no dia 12 de outubro, numa quinta-feira (feriado), às 21h30 (de Brasília), na Arena Pantanal, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo Masculina de 2026.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *