Tutores de cachorros da raça corgi, a favorita de Elizabeth II, fazem 'desfile' em homenagem à rainha

Ao longo de sua vida, Elizabeth teve cerca de 30 corgis. Muitos deles descendiam de Susan, uma corgi que foi presenteada à rainha em seu 18º aniversário. Cachorros da raça corgi em homenagem a Elizabeth II
Houve um desfile de cachorros da raça corgi vestidos com coroas, tiaras e trajes reais do lado de fora do Palácio de Buckingham neste domingo (3) para lembrar a rainha Elizabeth II, que morreu há um ano.
Cerca de 20 fãs da família real levaram seus corgis de estimação. A rainha teve cachorros dessa raça desde criança. Ao longo de sua vida, Elizabeth teve cerca de 30 corgis. Muitos deles descendiam de Susan, uma corgi que foi presenteada à rainha em seu 18º aniversário.
Agatha Crerer-Gilbert, que organizou o evento de domingo, disse que gostaria que a marcha dos corgis acontecesse todos os anos em memória de Elizabeth.
Leais até o fim: cachorros da rainha Elizabeth II aguardam seu caixão chegar a Windsor
“Não consigo imaginar uma maneira melhor de lembrar dela do que através de seus corgis, da raça que ela amou e cuidou durante toda a sua vida”, disse ela.
Aleksandr Barmin, tutor de um corgi chamado Cinnamon, já levou o animal de estimação para participar de eventos relacionados à realeza no passado, disse que o desfile foi um lembrete comovente de que Elizabeth não está mais presente.
O dia 8 de setembro marcará o primeiro aniversário da morte da rainha, que tinha 96 anos, em sua propriedade no Castelo de Balmoral, na Escócia. Ela foi rainha por 70 anos e foi a soberana de reinado mais longo da Grã-Bretanha.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *