Homem esfaqueia venezuelano em boate após namorada ser assediada | …

Um venezuelano, de 28 anos, foi esfaqueado por outro jovem de 22 anos durante uma briga em uma boate, na madrugada deste domingo (03), em Guarantã do Norte (a 709 km de Cuiabá). A confusão teria começado porque o venezuelano supostamente assediou a namorada do suspeito.

O caso aconteceu por volta das 4h no Club Galpão Crioulo. Segundo o BO, a PM foi acionada para atender a ocorrência pois havia um homem com uma faca tentando agredir outro.

Ilustração

algemas homem preso

No local, a polícia foi informada pelo segurança do local que o suspeito teria ferido um homem e se escondido atrás de um pé de jaca no interior do estacionamento da casa noturna. A PM achou um canivete sujo de sangue e em seguida, o suspeito, escondido atrás da árvore.

O suspeito relatou que estava junto a sua namorada e que a vítima teria assediado a mulher. Ao intervir para que o homem parasse com o assédio, os dois começaram a discutir e foram para fora da boate.

Em seguida, entraram em luta corporal e,para se defender de um soco, o suspeito afirmou que usou um canivete, que atingiu a vítima na altura do abdômen e da axila, provocando corte profundo e forte sangramento.

O venezuelano foi levado para atendimento médico no Hospital Municipal. O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *