Carlos Alberto Araújo deve assumir secretaria de Assuntos Estratégicos da gestão da esposa prefeita Flavia Moretti
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), ainda faz mistério ou tenta postergar ao máximo a definição de alguns nomes dos que vão comandar as secretarias, que serão ampliadas de 19 para 22 com criação das pastas de Turismo, Cultura e da Mulher, incluindo na estrutura de primeiro escalão Procuradoria-Geral, Controladoria-Geral, DAE e Previvag.
Por enquanto, ela confirma publicamente apenas que o marido Carlos Alberto Araújo irá assumir uma secretaria. A tendência é que seja a de Assuntos Estratégicos, mesma pasta que ficou sob o hoje senador Jayme Campos quando a esposa deste, Lucimar Campos, foi prefeita.
Quem também deve entrar no staff é Samir Katumata, o Japonês, que foi candidato a vereador, obteve 1.196 votos e ficou na primeira-suplência do PL, que garantiu três cadeiras na Câmara Municipal. Entre outros que tendem a compor o primeiro escalão da gestão Flávia estão Benedito Lucas, hoje assessor do deputado federal José Medeiros, e o empresário Celso Selprom, que foi coordenador da campanha de Flávia. Celso é cotado para a pasta de Serviço Público e Mobilidde Urbana.