2 suspeitos morrem em confronto com a PM perto de serra; outro foge | …

Rodinei Crescêncio/Rdnews

policia militar farda

Um homem de 36 anos e um adolescente de 16 morreram, na noite de sábado (23), após entrarem em confronto com a Polícia Militar em Mirassol D’Oeste (a 296 quilômetros de Cuiabá). Um terceiro suspeito também ficou ferido.

De acordo com informações da ocorrência, os policiais receberam a informação de que teria pessoas fortemente armadas no bairro Jardim São Paulo, situado aos pés da serra. Além disso, as informações também apontavam que um dos líderes da facção criminosa Comando Vermelho, apontado como autor de diversos homicídios, estaria subindo a serra na companhia de outras duas pessoas.

Os policiais foram até o local e visualizaram três suspeitos descendo de uma trilha e deram ordem de parada para eles que, segundo BO, não obedeceram e efetuaram disparos em direção aos policiais.

Os militares reagiram ao ataque e dispararam contra os suspeitos. Um dos suspeitos foi atingido e recebeu os primeiros-socorros. Outros dois se esconderam na mata e teriam continuado atirando contra os policiais, que revidaram e acertaram o segundo suspeito.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, há suspeita de que o terceiro suspeito também teria sido atingido, já que havia rastros de sangue no local. Ainda segundo a polícia, o terceiro suspeito provavelmente permaneceu escondido na mata até a saída dos policiais.

A mata onde ocorreu o confronto era utilizada como esconderijo para armazenamento de armas e drogas, conforme constatado durante a operação. Lá foram apreendidas uma arma de fogo e drogas estavam em posse dos suspeitos.

Os dois baleados chegaram a ser levados para uma unidade hospitalar, mas não resistiram aos ferimentos.

A operação foi realizada em uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil.



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *